Em seu site, Val Marchiori revela bastidores da gravação do programa e diz que estilista também criticou Paula Fernandes


Val Marchiori   costuma falar sobre os bastidores do programa “Raul Gil” em seu site. Integrante do quadro “Elas querem saber”, a socialite aproveitou o espaço para contar um pouco do que foi a participação de Ronaldo Ésper na atração. A socialite contou que o estilista fez uma lista de famosos bem e mal vestidos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Sobraram elogios para Marília Pêra , Ricardo Boechat e Hermano Hening . Já para Paula Fernandes , a lista foi de críticas. Sobre a cantora sertaneja, aliás, Val também levantou a bandeira contra os figurinos escolhidos. “Ela não manda bem na escolha dos looks, mesmo! Já falei algumas vezes aqui e o Ronaldo Esper, pelo jeito, concorda!! Ela é tão bonita, canta bem, mas escolhe alguns modelitos, que pelo amor de Deus!!! Ela tem que aproveitar aquele corpinho e sua beleza, a favor, e não usar algumas roupas que só prejudicam, que não favorece em nada! Hello! Vocês viram o figurino dela no Baile do Copa, esse ano? Só por Deus mesmo”, disparou.

Mas o mais inusitado mesmo foi Ronaldo Ésper ter criticado Raul Gil , o anfitrião do programa. O estilista já havia feito tal crítica em uma entrevista e reforçou sua ideia diante de um terno cintilante usado pelo apresentador na ocasião. Raul contornou a saia justa e, brincando com o convidado, começou a fazer um streaptease. “Foi muito engraçado, apesar do climão que ficou na hora”, contou Val.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.