O que não faltam são motivos para acompanhar a nova novela das 21h da TV Globo, "Babilônia"


Estreia nesta segunda-feira (23) Babilônia, a substituta de "Império", na TV Globo. Reunimos aqui 15 motivos pelos quais não vai dar para perder a novela desde o primeiro capítulo!

1. Glória Pires e Adriana Esteves são as vilãs da novela. É só lembrar que Esteves viveu Carminha, em “Avenida Brasil”, e Glória Pires, entre outras, foi Maria de Fátima em “Vale Tudo”. Além das maldades que farão para os outros, as duas têm uma relação doentia, que promete ser um dos destaques da trama.

2. Camila Pitanga não vai ser aquela mocinha tradicional, chatinha, que vive à espera do príncipe encantado. Regina é uma mulher que vive no morro, é forte, vai passar por poucas e boas no começo da novela e tem a missão de mostrar que dá pra se dar bem na vida sem trapaças, truques e maldades.

3.Logo no primeiro capítulo a novela terá um assassinato. Beatriz (Gloria Pires) vai matar uma pessoa. Este crime será o fio condutor de toda a trama e vai ligar os destinos de Beatriz, Inês (Adriana Esteves) e da mocinha Regina (Camila Pitanga).

4. Fernanda Montenegro e Nathália Timberg formam um casal gay, totalmente diferente do que foi visto na TV brasileira até agora. As atrizes interpretam Teresa e Estela, respectivamente. Duas mulheres octagenárias, casadas há 30 anos, e que sofreram muito ao deixarem seus maridos para ficarem juntas.

5. Marcos Pasquim enfrentando o desafio de viver um gay, preso no armário, em sua primeira novela das 21h. Seu personagem, Carlos, será um pai de família, que vai acabar se apaixonando por outro homem.

6. Marcello Melo Jr.  será um gay bem resolvido, logo após viver o malandrão Jairo, de Amor à Vida. Seu personagem é Ivan, um professor de slackline, que vai deixar Carlos (Marcos Pasquim) abalado.

7.A estreia “para valer” de Chay Suede como um dos atores principais de Babilônia, depois de ser o grande destaque da primeira fase de “Império”. Em Babilônia ele é Rafael, um jovem criado por Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathália Timberg).

8. Sophie Charlotte se firmando como uma das principais atrizes de sua geração vivendo a filha de Inês (Adriana Esteves), Alice, que acaba se tornando uma garota de programa.

9. Bruno Gagliasso , que vem do sucesso da minissérie “Dupla Identidade”, em que viveu o serial killer Edu. Em “Babilônia, ele encara o mal caráter Murilo, que entre suas atividades ilícitas, agencia garotas de programa para ganhar dinheiro.

10.A participação do humorista Marcos Veras , do “Porta dos Fundos” e do “Encontro com Fátima Bernardes”. O ator será um aspirante a chef e o personagem será responsável por grande parte do lado cômico da novela.

11.A convivência entre o morro, no caso a comunidade de Babilônia, onde vive Regina (Camila Pitanga) e a zona sul do Rio, mais especificamente o bairro do Leme. A novela vai mostrar os conflitos e as relações entre personagens dos dois núcleos principais da trama.

12.Muitas cenas foram gravadas em paisagens incríveis em Dubai e na França. Já dá para esperar cenas de tirar o fôlego com cenários tão especiais.

13.A união dos autores Gilberto Braga , Ricardo Linhares e João Ximenes Braga com o diretor de núcleo Dennis Carvalho que já colocaram no ar sucessos como “Insensato Coração” e “Paraíso Tropical”.

14.Vai ter muita mulher bonita... Camila Pitanga, Sophie Charlotte, Sheron Menezes, Glória Pires, Adriana Esteves, Juliana Alves, Carla Salle etc

15.Vai ter muito homem bonito... Bruno Gagliasso, Chay Suede, Thiago Martins, Bruno Gissoni, Dudu Azevedo, Thiago Fragoso, Marcello Melo Jr, Marcos Pasquim, Gabriel Braga Nunes, Tuca Andrada etc


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.