Em "Babilônia", ator viverá um atleta de saltos ornamentais e vai colocar o corpão para jogo na tela com frequência

Thiago Martins como Diogo
Reprodução/GShow
Thiago Martins como Diogo

Beatriz é um nome que nos próximos meses promete ser destaque, ganhar memes, e sofrer de amor e ódio por nós, telespectadores. A vilã vivida por Gloria Pires em “Babilônia”, nova novela das 21h da Globo, que estreia na segunda-feira (16), tem um poder de sedução e um fogo para sexo sem limites. Entre uma maldade e outra, ela fisga gatos por aí. Um deles é o atleta Diogo, interpretado por Thiago Martins .

De cara, a pergunta que não quer calar é: bateu o frio na barriga na hora de dividir o set (e os beijos) com a gigante Gloria Pires? Thiago, que não é bobo nem nada, admite que bateu. Mas a veterana tem um dom de deixar todo mundo tão à vontade que o trabalho fluiu de maneira genial.

“Gloria é ótima. A gente fica com esse nervoso de contracenar com os grandes, mas ela é super da gente, simples, carinhosa. Uma excelente profissional.Tem uma história boa. Quando fiz ‘Belíssima’, que foi onde eu conheci a Gloria, eu acabava de gravar e ia correndo para o estúdio assistir às cenas dela com Tony Ramos. Era uma aula para mim”, relembrou.

Na história de Gilberto Braga , Ricardo Linhares e João Ximenes Braga , Diogo é irmão de Regina ( Camila Pitanga ) e sonha em ganhar a vida com esporte. Ele é atleta de saltos ornamentais e conhece Beatriz no momento em que ganha patrocínio da empresa da vilã. "No começo é uma pegada sexual e depois vai desenvolver um romance. E ele se incomoda com isso. Ele é muito correto, e com essa aparição da Beatriz a cabeça dele entra numa confusão. Ele só queria dar certo no esporte, dar certo com a Gabi (Kizi Vaz) e ajudar em casa com dinheiro", disse.

Thiago Martins em cena com Gloria Pires e Sheron Menezzes
Divulgação/Globo
Thiago Martins em cena com Gloria Pires e Sheron Menezzes


"Ele é um sonhador, sempre sonhou em levar dinheiro para casa através do sucesso no esporte. É até um pouco obcecado positivamente com isso. É realmente um presente de Deus que ganhei das mãos de Gilberto (Braga), que sempre acreditou no meu trabalho. Estou aprendendo muito a cada dia que passa", pontuou Thiago.

Corpão de dar inveja

Para quem curte, já vale colocar os joelhos no chão e agradecer aos autores da novela. Thiago terá muitas cenas só de sunga, mostrando o novo corpão, 13 kg mais magro. “Corri atrás, fechei a boca, e comecei a malhar. Além disso, estou com uma nutróloga. Comecei assim que saí de ‘Flor do Caribe’. Foi bem aos poucos, não foi radical, não”, contou.

Dos saltos que o personagem pratica, ele aprendeu o básico dos movimentos, e está curtindo a novidade. Aliás, para entrar totalmente no esquema, ele raspou todos os pelos do corpo como os esportistas de água fazem, para deslizarem melhor. Se Paloma Bernardi , namorada do gato, aprovou o visual? “Acho que sim, não sei. Quase não tenho pelo, mas acho que vale tudo em prol de um personagem. É como gravar de sunga. Sunga dá vergonha? Dá! Mas é em prol de um personagem. Então está tudo de boa”, afirmou.

Aliás, por falar em Paloma, a atriz tem 29 anos e o bonitão tem 26. Thiago disse que já se relacionou outras vezes com pessoas mais velhas, mas não com uma diferença tão grande de idade como Beatriz e Diogo. E quando o assunto é ciúme, ele não tem lugar. “Gravei uma cena outro dia e liguei para Paloma assim que saí do estúdio. Ela super torceu por mim, porque as sequências com a Gloria são muito legais. A gente é muito tranquilo, está tudo certo. Quando a gente tem confiança um no outro, ciúmes fica uma coisa muito pequena”, disparou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.