Dr. Rey, que se envolveu em uma briga na Paraíba recentemente, encontrou o causador do tumulto no "Gugu"


Ao vivo, no palco do "Gugu", Dr. Robert Rey perdoou o paraibano Alexandre Batista , pivô de confusão em Campina Grande, na Paraíba, no dia 27 de fevereiro. Alexandre passou a mão nas partes íntimas do famoso cirurgião plástico e irritou Rey.

“Eu tinha bebido um pouco demais e cai na cilada de tirar aquela brincadeira, de muito mau gosto, e teve aquela repercussão toda”, disse Alexandre a Gugu Liberato , na noite dessa quinta-feira (12).

Em seguida, o paraibano pediu perdão ao médico. “Eu errei e diante de todos os presentes, quero pedir desculpas não só a Dr. Rey, mas ao povo da Paraíba e do Brasil. Brinquei, passei do limite, não poderia ter feito aquilo”.

De surpresa, Rey entrou no palco, abraçou o paraibano e também se desculpou pela reação “pesada” no dia da confusão. “Eu fui jovem, fiz algumas besteiras na vida também, perdoo ele em 100%. Desculpe pelo ataque, mas fui muito maltratado pelo meu pai na vida e aquele é o meu instinto de defesa. Estou traumatizado, pois, sei que utilizei um pouquinho mais de força”, finalizou.

        Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.