Cenas da morte do anti-herói da trama de Aguinaldo Silva foram gravadas e divulgadas no site oficial da novela


Adiantamos aqui mais informações sobre o esperado último capítulo de "Império". Segundo o site oficial da novela, assim que Maurílio ( Carmo Dalla Vecchia ) é morto por José Alfredo ( Alexandre Nero ), o comendador entra no esconderijo para salvar Cristina ( Leandra Leal ), que foi sequestrada, das mãos de José Pedro ( Caio Blat ). "Foi muita ousadia sua ter me desobedecido", diz o filho, o verdadeiro Fabrício Melgaço, ao ver o pai.

O comendador então responde: "Enquanto Josué cuida do Silviano, vou soltar a Cristina e lhe dar a lição que você merece". Revoltado, Pedro ameaça atirar. “Regicida! Eu sou o homem que vai matar o rei!'', diz Pedro. Ao ver o filho com a arma na mão, Zé Alfredo se revolta: "Melhor dizer 'parricida'... É assim que chamam o filho que mata o próprio pai. Um dos crimes mais bárbaros que um ser humano pode cometer".

Amarrada em uma cabine de guindaste, Cristina mexe com a estrutura onde o irmão está. José Pedro perde o equilíbrio e cai no chão. José Alfredo, muito ágil,  tira a arma do filho e o deixa desacordado com uma coronhada.

Ele então salva Cristina, enquanto Josué fica de olho em Silviano ( Othon Bastos ). O capanga então se distrai e acaba tomando um tiro do ex-mordomo dos Medeiros. Ferido, ele revida e consegue matar Silviano.

Desesperado ao ver seu parceiro prestes a morrer, ele diz: "Melhor a gente ir, sim, tratar estes ferimentos, e mandar a polícia vir buscar José Pedro... Mesmo que ele acorde e fuja, vai acabar sendo encontrado". Mas José Pedro já está acordado e atira no próprio pai.

Cristina fica descontrolada e se joga sobre o corpo de Zé Alfredo: "Meu pai... Pai! Ele está morto", grita aos prantos.

De qualquer maneira, como o iG contou, existem cenas secretas que foram gravadas e uma reviravolta pode acontecer na sexta-feira, quando o último capítulo será exibido. O próprio Aguinald Silva diz que pode escolher outra pessoa para ser o real Fabrício Melgaço. Sendo assim, Zé Pedro, na verdade, seria apenas mais um comparsa do verdadeiro vilão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.