Gravada, a nova versão do "CQC", na TV Bandeirantes, marcou a estreia de Dan Stulbach como apresentador no lugar de Tas

A estreia do novo "CQC", na noite de segunda-feira (9), foi marcada por uma série de ironias à Record, Wanessa e brincadeiras sobre Dan Stulbach e a Globo. Rafael Cortez, que voltou à atração após uma passagem apagada pela Record, alfinetou a antiga emissora assim que apareceu.

Assim que foi apresentado, antes de dizer qualquer coisa, ele olhou no relógio, contou alguns segundos e disse: "Pronto, já estou no ar aqui mais tempo do que fiquei na Record", em referência ao tempo que amargou na geladeira.

Cortez citou também a Globo quando disse a Stulbach que as portas da emissora agora estavam fechadas para ele. "Agora não vai ter mais lugar na Fátima", disse ele. Enquanto isso, o apresentador, que substituiu Fátima nas férias dela do "Encontro", gritava um "Nããããão".

Gugu Liberato foi destaque no primeiro "Top Five" do ano, quadro que mostra gafes da TV. O apresentador da Record apareceu em dois vídeos. Primeiro com a gata que avançou na dona quando a reencontrou no palco do programa. E depois com o mico que fez Wanessa pagar ao vivo quando o som no estúdio falhou durante playback da cantora .

Após as cenas de Wanessa no Gugu, Dan Stulbach perguntou se Cortez ou Marco Luque gostariam de fazer alguma consideração. "Eu? Nesse lugar? Acho melhor ficar quieto porque quero continuar no programa", disse Cortez. Ele brincou com o processo que Wanessa moveu contra Rafinha Bastos quando ele fez piada com ela no "CQC", justamente no lugar onde Cortez estava sentado. 

Gravado para evitar problemas já na largada, o programa foi divertido, dinâmico, mas com um Stulbach exagerado, nada espontâneo, o que provocou críticas nas redes sociais. Muita gente considerou que ele tentava imitar trejeitos e voz de Marcelo Tas, o primeiro apresentador. Apesar das críticas a Stulbach, a linha editorial mais séria de algumas reportagens parece ter agradado o público.

Durante a estreia, o "CQC" ficou em segundo lugar na audiência e figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Também no Twitter, Stulbach se manifestou ao final da atração: "Foi muito bom! Obrigado!"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.