Profissional segue fazendo o pedido em uma rede de fast-food enquanto a apresentadora cai na risada no estúdio

O repórter da Fox News foi flagrado fazendo o pedido em um drive-thru de uma rede de fast food quando foi chamado para link ao vivo
Reprodução
O repórter da Fox News foi flagrado fazendo o pedido em um drive-thru de uma rede de fast food quando foi chamado para link ao vivo


O canal Fox News provou que gafes na TV acontecem em qualquer lugar do mundo quando o assunto é programa ao vivo.

Durante a transmissão de uma atração da emissora nesta quinta-feira (05), o repórter Jam Jimmy não hesitou em seguir fazendo seu pedido no drive-thru de uma rede de fast-food quando foi chamado para entrar no ar com notícias sobre o trânsito.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Ao notar que estava no ar, Jimmy se desculpou com a apresentadora Candace Dold , explicou que estava com fome e seguiu fazendo o pedido: "Ei, é muito cedo para pedir um sanduíche de peixe?". Após negativa da atendente da rede de fast-food, o repórter saiu com um muffin de ovo e um café puro. 

Enquanto isso, a apresentadora não conseguia controlar a risada no estúdio. Candace ainda questionou o colega de trabalho sobre não tê-la avisado, assim ela não o chamaria ao vivo naquele momento.

Em sua página pessoal do Facebook, Jimmy explicou a gafe: “Eu estava no carro havia oito horas, eu estava com fome”. Ao ver a repercussão da notícia, ele ainda comentou: “Eu não imaginava que isso seria tão engraçado, eu só queria um sanduíche de peixe”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.