Xuxa deverá comandar atração vespertina na Record três vezes por semana; futuro do "Programa da Tarde" é incerto


A Record ainda faz mistério sobre a contratação de Xuxa . Uma coletiva de imprensa está marcada para apresentá-la na sede da emissora na quinta-feira (5), e, de acordo com uma fonte do iG ligada ao canal, faltam poucos detalhes para a Rainha dos Baixinhos estrear. 

Nos corredores e reuniões de direção, o que se comenta é que a Record ofereceu as tardes da emissora, três vezes por semana, no horário do "Programa da Tarde".

Alguns funcionários da atração comandada por Britto Jr. e Ticiane Pinheiro que trabalham em esquema de pessoa jurídica estariam aguardando uma efetivação que não deve acontecer, garante a fonte. Há dois meses, quando houve uma demissão em massa na emissora, os que ficaram já deveriam ter sido efetivados. Somente aqueles que trabalham no "Programa da Tarde" estariam aguardando até agora. Contratos não estão sendo renovados e o clima está tenso. Há quem jure que Xuxa poderá ter um programa diário. Sendo assim, o "Programa da Tarde" teria seu fim garantido.

A julgar pelas mudanças recentes na Record adiantadas pelo iG , como a saída do trio Edu Guedes , Chris Flores e Celso Zucatelli  e a volta de Ana Hickmann ao "Hoje Em Dia", feitas em cima da hora e sem o prévio aviso aos apresentadores, tudo pode acontecer. E a qualquer momento. 

        Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.