Apresentador comentou gafe da produção de seu programa envolvendo a cantora Wanessa, que participava ao vivo

Gugu Liberato e o post deletado
Reprodução
Gugu Liberato e o post deletado

Gugu Liberato usou seu perfil no Instagram para se manifestar sobre a gafe que aconteceu ao vivo em seu programa na Record, na noite de terça-feira (3), quando recebia Wanessa no palco. O apresentador citou duas popstars para responder ao desabafo de Wanessa sobre a falha na atração.

"Madonna caiu no palco. Britney perdeu o megahair. Incidentes acontecem...", escreveu ele na legenda de uma fotomontagem que mostra as duas cantoras internacionais nos incidentes citados.

Assim que publicou a imagem, Gugu começou a ver brotar críticas dos seguidores nos comentários. A maioria ficou ao lado de Wanessa e pedia que ele peça desculpas a ela na atração desta noite, também ao vivo. Poucos minutos depois, Gugu excluiu a postagem.


Entenda o caso

Wanessa soltou o verbo contra a Record na manhã desta quarta-feira (4) depois de pagar um mico no palco de Gugu. Convidada a cantar em playback, ela perdeu o retorno do som no palco e não sabia o que fazer. Enquanto a música tocava normalmente para o telespectador, Wanessa começou a cantar totalmente fora do compasso.

Antes de terminar a canção que o público ainda escutava, Wanessa, na tentativa de improvisar, começou a cantar outra música. A falha durou alguns minutos até que tudo se encaixasse.

A cantora classificou os erros da Record de "primários e amadores" e disse que não merecia passar por aquilo depois de 15 anos de carreira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.