O ator Jayme Matarazzo, filho do diretor Jayme Monjardim, fala sobre trabalhar com o pai na novela "Sete Vidas"

Jayme Matarazzo
Alex Palarea e Marcello Sá Barretto / AgNews
Jayme Matarazzo


Jayme Matarazzo , filho do diretor Jayme Monjardim , vai trabalhar com o pai na novela "Sete Vidas". "É um mega prazer ser dirigido pelo meu pai. Ele é vitorioso, competente, talentoso. É sempre um orgulho gigante não só pelo laço familiar, mas acho que atores gostam de trabalhar com bons diretores, e eu não sou diferente. É desafiante, intenso, mas prazeroso e motivante", disse.

"Algo me diz que essa novela vem para fazer a diferença. Estou feliz, realizado, orgulhoso do que já fizemos. Estou com uma expectativa muito boa. A novela vem com um brilho a mais", continuou.

Intérprete de Pedro, ele conhece Julia, personagem de Isabelle Drummond na trama, e, juntos, descobrem que são filhos do mesmo doador, que é o 251, e marcam de se encontrar em uma manifestação. "Mas vira tudo uma grande confusão. Eles marcam de se identificar por roupas que já foram arrancadas na confusão, e não se reconhecem de primeira. Esse primeiro encontro vai dizer que uma coisa a mais ficou. Eles vão descobrir uma afinidade muito grande, vão se identificar com rapidez", adiantou.

Aos 29 anos, o ator falou sobre o processo de construção do personagem. "Fazia tempo que não tinha tanto tempo de pesquisa para um personagem. Acho que comecei o processo há uns seis meses. Mas há dois meses estamos fazendo leituras, integração de elenco... E isso faz a diferença".

Prevista para estrear em 9 de março, a novela segue em ritmo intenso de gravações. "Vamos para Noronha essa semana para gravar cenas de mergulho do Pedro. Ele é biólogo marinho e foi em Noronha, inclusive, que comecei meu laboratório. Mergulhei, literalmente, para entender o motivo dele ser tão apaixonado pelo mar".

       Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.