Responsável pelo sucesso de Xuxa, Marlene Mattos prepara filha de Renato Aragão e Nicole Bahls para estreias na TV


Marlene Mattos , a diretora de televisão que tranformou Xuxa na "Rainha dos Baixinhos", na década de 1980, aposta agora em Nicole Bahls e Lívian Aragão , a filha de Renato Aragão .

À frente do canal E+ TV, transmitido para o Rio de Janeiro e São Paulo, Marlene já garantiu alguns nos no casting da emissora. "Lívian apresenta um programa culinário chamado 'Perigo na Cozinha' junto com o namorado, Nicolas Prattes . Um programa de culinária", contou ela, ao iG , sobre a atração, prevista para estrear em março.

Nicole Bahls, que deixou o "Pânico na Band", também está confirmadíssima à frente de um programa de beleza e saúde, chamado "Corpo em Forma.  Elenira Mendes , filha de Chico Mendes, completa o time no comando de "Delícias da Floresta". Segundo a diretora, outros nomes ainda estão sendo negociados.

Recentes trabalhos

Depois do fim da amizade com Xuxa, em 2002, Marlene chegou a dirigir o "Mais Você", de Ana Maria Braga , na Globo, até trocar de emissora, em 2004, quando assumiu o posto de diretora artística na Band por dez meses. 

Nessa época, ela também se tornou agente de artistas e chegou a ser empresária do ex-BBB Kléber Bambam . Em 2009, Marlene foi convidada pelo SBT para dirigir o "Show da Gente", apresentado por Netinho de Paula, mas a atração durou pouco porque o cantor decidiu se aventurar na carreira politica. 

Mais de quatro anos depois, Marlene voltoa à TV. Em 2014, chegou a ser diretora geral do "Histórias do Bem", quadro apresentado por Brueth Carvalho no "Programa Amaury Jr", na Rede TV!, mas a parceria acabou não durando muito tempo.

        Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.