Oitava temporada do programa da Band estreia no dia 9 de março com o ator, Marco Luque e Rafael Cortez na bancada


A Band estreia a oitava temporada do "CQC" no próximo dia 9 de março. Cheio de novidades, o programa terá em sua bancada o ator Dan Stulbach como apresentador principal, posto que era ocupado até o ano passado por Marcelo Tas , além de  Rafael Cortez , que volta ao programa após dois anos fora da emissora, e Marco Luque .

"Estou encarando essa nova fase com muito tesão. Tesão, vontade... É um barato estar aqui. O convite foi uma enorme surpresa positiva. A maneira que estou sendo recebido é muito legal, carinhosa, muito aberta a conversas, ideias e trocas, o que me anima muito mais. Estou focado a fazer o melhor programa possível. Não tenho preocupação de audiência, tenho preocupação de qualidade. Que a gente seja um programa relevante e divertido", contou o ator na tarde desta terça-feira (24), em evento para o lançamento da atração em São Paulo.

Marcelo Tas

Dan diz saber que as comparações com o apresentador marcelo Tas são inevitáveis. " Se eu tenho medo delas? Não porque eu não estou substituindo uma pessoa, eu estou substituindo uma função. Acho natural que ele seja uma referência já que foi a única pessoa que ocupou esse lugar, e muito bem. Ele tinha uma maneira própria de apresentar. Eu tenho que encontrar a minha maneira própria de fazer. Mas peço, naturalmente, um pouco de carinho e paciência das pessoas para que a gente tenha tempo de mostrar uma coisa boa enova."

Sem medo de deixar a Globo

Dan garante que não sentiu medo ao deixar de ser um "global" para aceitar o convite de comandar a atração na Band. "Não tive medo nenhum e minha saída foi a mais amigável possível. Se eu tivesse saído brigado teria sido mais fácil." Inclusive, ter substituído Fátima Bernardes no programa "Encontros", da Globo, foi um trabalho que contribuiu muito para que ele aceitasse o convite da Band.

"Nunca imaginei ser apresentador. Mas depois da experiência no "Encontros" e da resposta positiva das pessoas a respeito da minha performance, das participações no "Saia Justa" e principalmente quando veio este convite, pensei: 'Acho que essa galera não pode estar errada'". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.