"Chega Mais", novo programa da Rede TV!, que estreia no domingo (1), promete atrações sem constragimentos


Na tarde dessa segunda-feira (23), a RedeTV! reuniu a imprensa, na sede do canal em Osasco, para o lançamento do "Chega Mais". A nova atração estreia dia 1º de março e é uma parceria da RedeTV! com a Mega Model, uma das maiores agências de modelos do país.

Renata Kuerten , Matheus Mazzafera e Adriano Dória comandam a atração, que também contará com participações especiais das tops internacionais Isabeli Fontana , Ana Beatriz Barros e Raica Oliveir a, e do DJ Boss In Drama.

''O 'Chega Mais' é um passo muito importante na minha carreira, vou começar 2015 com o pé direito e com muito ânimo. Estou muito feliz por fazer parte deste projeto", disse Renata Kuerten sobre o projeto, que marca sua estreia como apresentadora.

Diretamente do estúdio G da RedeTV!, o cenário da atração desconstrói os habituais auditórios televisivos, transportando a plateia e o público de casa a um fantástico clima de festa.

"O Chega Mais será um programa totalmente diferente do que as pessoas já viram.  Nós vamos fazer algo novo! E um ponto muito importante para nós é que a audiência não nos importa. O que importa é a qualidade. Não faremos nada fora da nossa ideia por um ponto a mais. Não estamos visando a audiência e, sim, a qualidade do programa", garantiu o empresário Eli Hadid , dono da Mega Model e idealizador do programa.

Entusiasmado com o projeto, o ator e modelo Adriano Dória adiantou alguns detalhes do que o público pode esperar da nova atração. "É a opção perfeita para um final de domingo feliz, que poderia ser monótono. E toda essa diversão sem nenhuma apelação. Posso assistir junto com a minha sobrinha pequena e a família sem constrangimentos ou saia justa", afirmou.

O stylist Matheus Mazzafera também comemorou a estreia e revelou: "batalhei a vida inteira para conseguir isso, é o projeto da minha vida".

O renomado fotógrafo Jacques Dequeker é quem assina a direção de fotografia da atração.

Alexandre Raposo, vice-presidente comercial da Rede TV!
Wayne Camargo / Divulgação RedeTV!
Alexandre Raposo, vice-presidente comercial da Rede TV!

Publicidade

No cenário comercial, a RedeTV! já fechou as cinco cotas de patrocínio para Unilever (Seda), Morena Rosa, Bombril, Hypermarcas (Atroveran e Risque) e Vult Cosmética, segundo Alexandre Raposo , vice-presidente Comercial e Institucional da RedeTV!.

Cinderelo

O programa fará um reality, com duração de seis meses, com a trajetória de um rapaz simples e pobre que sonha em ser um homem bem-sucedido. A missão de transformar um garoto em profissional de moda estará nas mãos de oito modelos fadas madrinhas, que deverão passar por provas para lapidar o rapaz e mudar seu visual, até torná-lo um scouter de modelos da Mega Model. Já como scouter, o rapaz deverá mandar, a cada semana, duas madrinhas para uma eliminação. Uma delas poderá ser salva pelo público e a outra será eliminada. No final, a madrinha vencedora ganhará um prêmio a ser definido pela produção. 

A Mais Bela Brasileira

Uma competição vai garimpar o Brasil em busca da mulher mais bonita do território nacional. Além disso, a cada semana, um novo convidado será sabatinado. Um quadro que dá ao público a oportunidade de saber tudo aquilo que sempre quis sobre seus ídolos. O programa também vai transportar o universo pet para dentro de uma competição, que vai buscar um dono para um cão sem lar em parceria da ONG Ampara Animal.

        Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.