Erikka, intérprete do hit "Cara da Rica", na trilha da novela "Império", foi descoberta na plateia do "Programa Raul Gil"


Erikka Rodrigues , que conquistou o sucesso após ter a música "Cara de Rica" na trilha da novela "Império", da Globo, não esconde a origem humilde. A voz da cantora ruiva de 29 anos embala as cenas de Tuane, Nanda Costa , na trama de Aguinaldo Silva . Mas, antes de ser reconhecida, a cantora ralou nas plateias de programas de auditório para tentar uma chance. Erikka foi descoberta durante as gravações do "Programa Raul Gil", ainda na Record. Ela já havia se inscrito no programa, mas não tinha sido chamada e ia sempre na plateia. Um dia, insistiu para que Raul a deixasse cantar e deu uma “palinha”. Encantado, Raul a chamou para ser caloura.

Atualmente, ela canta o estilo sertanejo pop e faz shows em lugares badalados. Convidada dos programas de televisão, Erikka sempre conta sua história de superação e faz questão de mencionar as origens e continua morando em Diadema, na Grande São Paulo, mesmo depois da fama.

        Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.