De acordo com comunicado da Record, desde a estreia dos novos apresentadores, Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, os números de audiência subiram no "Hoje em Dia"


O programa "Hoje em Dia" fechou o mês de fevereiro de 2015 com crescimento de 17% na audiência nacional comparando com o mesmo período do ano passado, segundo dados divulgados pela Record.

Desde que os novos apresentadores Cesar Filho , Ana Hickmann e Renata Alves assumiram o comando da atração, os números de audiência também aumentaram na Grande São Paulo: 14% maior que em 2014. No Rio de Janeiro, o crescimento foi de 7%, e em Brasília aumentou 11%,  continua o comunicado enviado à imprensa nesta quinta (12). 

Em meio a polêmica

Recentemente, Chris Flores alfinetou a emissora após sua saída do trio de apresentadores da atração."Ficamos (ela, Celso Zucatelli e Edu Guedes) sabendo ( que não iriam mais apresentar o programa) tão rápido que nem deu para a gente se despedir dos nossos telespectadores. Vou aproveitar para fazer isso aqui, uma emissora que tem muita credibilidade, num programa que tem tanta credibilidade como o do Amaury. Queria agradecer as pessoas por demonstrarem tanto carinho. Não sabia que era tão querida assim", disse, em entrevista ao "Programa Amaury Jr".

Chris era a garota-propaganda do Arroz Prato Fino, missão que foi passada para Hickmann após as mudanças. “O cliente esteve aqui. O arroz é do Rio Grande do Sul, a Ana Hickmann é gaúcha. Não existe identificação maior", defendeu César Filho. No entanto, a polêmica envolvendo os merchans da marca continuaram e a empresa se manifestou  a favor de Chris.

          Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.