Os bastidores do anúncio das novidades da programação da emissora


Além de uma fuga da apresentadora Ana Hickmann  que deixou o local sem falar com a imprensa, o anúncio das novidades da grade da Record foi marcado por outros momentos interessantes. Um deles, foi quando Jussara Freire , uma das atrizes da novela "Escrava Mãe", ao falar da trama, usou o adjetivo “fantástico”.

Na plateia, Paulo Henrique Amorim não perdoou: “Não tem nada de fantástico, é espetacular”. O jornalista e apresentador usou a brincadeira para fazer com que a atriz usasse o nome do programa da Record e, não, o da Globo. No clima, ela ainda respondeu: “Mas já temos a Xuxa”.

Outro momento que envolveu o nome da apresentadora, que está com um pé na emissora foi quando Marcelo Silva ,  vice-presidente artístico da Record, avistou Fernando Scherer na plateia e ironizou: “Desculpa Xuxa, mas não poderia deixar de brincar: Xuxa veio, né?”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Depois das apresentações formais, os jornalistas foram até o elenco para fazer entrevistas individuais. Neste momento, houve um entrosamento entre os artistas da casa. Em um desses momentos, César Filho  e Fabiola Rabo de Arraia se encontraram em clima de descontração. O apresentador do “Hoje em dia” afirmou que a apresentadora deveria ter participado do programa naquela manhã. Um dos temas da atração foi gordinhos que adoram suas curvas. “Pois é, não fui porque não me chamaram. Ia feliz, ia rebolar lá do seu lado. Sou uma gordinha gostosa. Sabe qual meu nome? Fabiola gostosa sem propaganda enganosa”, se divertiu Fabiola.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.