Confeiteiro sucesso de audiência na TV paga, Buddy Valastro terá um reality show na Record para encontrar sócio no Brasil

Depois do sucesso que Buddy Valastro fez no Brasil com sua visita em 2014, a Record se mexeu e conseguiu contratar o confeiteiro. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (5), em São Paulo, quando a emissora reuniu a imprensa em sua sede para apresentar sua nova grade de programação.

Buddy, fenômeno da TV mundial, vai comandar na Record o reality show "The Cake Show", que tem o objetivo de encontrar um sócio para seus negócios no Brasil. A ideia é abrir uma filial da Carlo's Bakery na capital paulista.

"Já viajei o mundo todo, mas em todo lugar que passo, a recepção que recebo dos fãs brasileiros é única. Exatamente por isso escolhi o Brasil para fazer esse programa. Queria retribuir o carinho", afirmou Buddy na Record.

Segundo ele, a seleção dos competidores vai receber inscrições de todas as regiões do País. O vencedor vai administrar a confeitaria que Buddy pretende inaugurar em São Paulo. "E certeza de que teremos brigadeiro", disse ele, que comeu o doce mais de uma vez quando esteve no Brasil no ano passado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.