Apresentadora deixou a festa de anúncio das novidades da emissora de fininho, sem conversar com ninguém


Ana Hickmann na rápida aparição em evento da Record
Léo Franco e Raphael Castello/AgNews
Ana Hickmann na rápida aparição em evento da Record

Enquanto César Filho  foi bastante atencioso com jornalistas, fãs e colegas após o anúncio da nova grade de programação da Record, nesta quinta-feira (5), em São Paulo, sua colega de programa, Ana Hickmann , não seguiu os mesmos passos.

Após posar para foto com todo o elenco do canal, Hickmann deu um jeito de fugir do local logo em seguida, mesmo sendo anunciado no microfone que as estrelas da casa ficaram disponíveis para conversar com toda a imprensa.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Ana saiu discretamente, descendo a escada do palco e praticamente evaporando pelos fundos do estúdio. Alguns representantes de afiliadas que estavam por lá e também queriam falar com ela, ficaram a ver navios.

A saída estratégica de Hickmann evitou que os jornalistas tocassem no assunto Chris Flores , tema espinhoso para a apresentadora. Ela está imersa em uma polêmica com Chris desde que a substituiu no "Hoje em Dia". Patrocinadores da atração têm rejeitado Hickmann nos merchandisings antes apresentados por Chris. Além das marcas, telespectadores fãs de Chris Flores não param de reclamar da troca.


E enquanto Hickmann saía pelos fundos, Gugu Liberato , que retorna para a emissora, conversava tranquilamente com a imprensa e só deixou de responder as perguntas quando foi retirado para um outro compromisso. E, na outra ponta, o chef  Buddy Valastro , que ganhou um programa na emissora, tirava selfie com todo mundo. Inclusive, para seu arquivo próprio. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.