A vilã vai encontrar o esconderijo do comendador


Obcecada por Zé Alfredo ( Alexandre Nero ), Cora ( Marjorie Estiano ) vai conseguir encontrá-lo escondido no apartamento de Maria Isis ( Marina Ruy Barbosa ) nos próximos capítulos de "Império".

Ao entrar no apartamento, ela deixa Zé Alfredo paralisado e tasca-lhe um beijo na boca. Para finalizar, ainda morde seu lábio. "Sai pra lá, sua maldita cobra peçonhenta!", brada o homem de preto. A briga pega fogo e Cora solta um grito, fazendo com que Maria Isis, que estava tomando banho, perceba sua presença na casa.

"A boquirrota de Santa Teresa! Quem fala demais dá bom dia a cavalo! Vai, espalha pro mundo inteiro que eu tou vivo! Já fez isso tantas vezes, que perdeu a graça, ninguém acredita mais em você", diz o comendador. "Ah, é? Quer me provocar? Pois dessa vez vai ser diferente, não vou apenas dizer, vou mostrar que você tá vivo…”, rebate Cora, que faz uma foto dele com seu celular e envia rapidamente para seu e-mail.

"Não adianta mais!… Pode ficar com o meu celular e guardar  como recordação do dia em que te passei a perna, embora não do jeito que mais quero… Eu já mandei a foto pro meu email!" O comendador exige a senha do e-mail dela. Cora, que de boba não tem nada, diz que pode até lhe dar, em troca de um beijo, tirando Maria Isis do sério. "Larga do meu homem, sua catraia! Deixa o Zé em paz ou eu te quebro toda!” 

As duas começam a discutir loucamente até que Zé pede para Isis deixá-lo a sós com Cora. Isis então consegue falar com Josué. Conta tudo o que está acontecendo e pede ajuda. Ele parte para socorrer o patrão.

Zé Alfredo tenta acalmar os ânimos de Cora, diz que ele pode até decepcioná-la, mas ela não muda de ideia. Exige que ele a faça mulher. "Você é pai de chiqueiro, botou muito filho no mundo, é galo que manda no terreiro, daqueles de esporão, e não vai negar fogo, que eu sei. Tem mais: se eu ficar decepcionada, é problema meu… O que importa é que só me dando essa noite de amor… ou manhã, porque ainda é cedo, só assim você vai conseguir que eu destrua aquela foto… Tem que me fazer mulher sim… E tem que ser agora!"

Para ganhar tempo, ele leva Cora para o quarto, e deixa ela pensar que ele está cedendo aos seus desejos. Antes ela leva um belo de um tapa na cara de Isis, que fica revoltada com a situação. Zé Alfredo então tira a roupa e fica seminu, para delírio de Cora: "Que é isso que meus olhos estão vendo? É uma pistola de diamante, ou é sua alegria por me ver?”

Josué então entra no quarto e acaba com a alegria da vilã. Mais uma vez ela perde a chance de realizar seu maior sonho. Quanto à foto que tirou, ela vai parar nas mãos de Maurílio ( Carmo Della Vecchia ), segundo o site de Aguinaldo Silva , autor da trama.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.