Ele é um dos 13 selecionados para participar de mais uma edição do reality show da Globo


Luan tem apenas 23 anos, mas um vasto currículo. O participante do "BBB 15" já foi gerente operacional de salão de beleza, porteiro, segurança, militar, cobrador de ônibus, gerente de loja de fotocópia, ajudante em leilão de carro, recepcionista e menor aprendiz em uma loja de departamento.

"Sempre estou procurando melhorar alguma coisa. Não gosto de me acomodar com nada, não. Se tem uma coisa que está me incomodando, simplesmente pulo fora em busca do próximo (emprego) para suprir minhas necessidades", afirmou Luan ao site do “BBB 15”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Apesar de todas as profissões pelas quais passou, ainda não conseguiu realizar seu sonho profissional. "Sempre quis ser piloto de caça. Gosto de altura. Mas o sonho surgiu porque eu via muito filme, como aquele 'Top Gun' com o Tom Cruise. Via aquilo e pensava: ‘Um dia ainda vou pilotar um desses, igual a esse cara aí'. Mas nunca consegui ser um Tom Cruise da vida, não (risos)", diverte-se Luan, que também já prestou serviço militar no Morro do Alemão.

Luan tem uma filha de um ano e, atualmente, é gerente de um salão de beleza. Ele mora com a mãe em Mesquita, na Baixada Fluminense, e tem boa parte de seus familiares como vizinhos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.