Pedro Bial está entre os artistas mais bem pagos da televisão

A cada edição do "Big Brother Brasil", Pedro Bial ganha R$ 3 milhões. A informação foi publicada pela "Veja Rio" desta semana. Bial estampa a capa debaixo de um edredom com a seguinte frase: "Quer dar uma espiadinha?".

Às vésperas da estreia da 15ª edição do "BBB" (começa em 20 de janeiro), a revista publica o valor que Bial recebe para comandar o reality show de maior sucesso da TV brasileira e uma longa entrevista. A informação do salário é atribuída pela revista a uma fonte do mercado de televisão.

Na entrevista, Bial não comenta o salário, mas fala sobre sua experiência no reality show. "O BBB foi um acidente de percurso na minha carreira, que encarei de forma honesta e apaixonada", avalia. "É um formato trash feito com um grau de excelência sem igual. Transformamos o que chamam de lixo em luxo."

Ainda à revista, o apresentador também fala sobre detalhes de sua vida pessoal. Ele conta que tomou antidepressivos fortes e remédios para dormir no início dos anos 2000, quando enfrentou uma crise de depressão. Bial também diz que chegou a beber bastante antes de procurar um pscicanalista.

"Percebi que estava perdendo a mão. Durante quatro anos bebi todos os dias. E muito", conta ele, que parou de beber há sete anos após ser diagnosticado com enfisema pulmonar.

De volta ao "BBB', Bial diz não ter qualquer vergonha de comandar o reality show: "Não sou apenas um jornalista ou um apresentador. Sou um homem de televisão."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.