Insônia? Esquece isso. É só ligar em algum dos programas da nossa seleção que o sono aparece em poucos instantes

Tarja preta na mão! Só assim para aguentar os indicados abaixo… No clima “queremos o melhor para a TV já”, tomamos umas gotinhas de calmante para aguentar a chatice de certos programas que andam alugando as grades de programação. Eu sei, eu sei, o primeiro candidato que vem à mente é o “Zorra Total”, acertei? Pois bem, como ele é o campeão dos campeões, resolvemos ceder o lugar para outro. Justo, né?


"Bem Amigos": há quem discorde (aliás, sempre há quem discorde), mas não existe no mundo uma forma sã de aguentar as mil horas do programa do SporTV. Primeiro que, enfim, é o Galvão Bueno quem apresenta (ou o Luiz Roberto , que tranks até). É uma rasgação de seda sem precedentes sempre, sem pausa para recuperação. Fora que, para quem curte novela, é no mesmo horário! Alguém me passa o Rivotril, por favor!

"Bem Estar": o único ponto alto do programa matutino da Globo foi em junho, quando o apresentador Fernando Rocha quebrou o dedo mindinho do pé da colega Mariana Ferrão . Eu repito: ele QUEBROU o dedo da jornalista! Claro que tudo não passou de um acidente, mas serviu para dar uma alegrada no negócio. Depois disso, tudo voltou ao normal. Fernando continua sem coordenação motora nenhuma e a melhor forma de assistir ao programa é com a TV no mute.

"Sessão de Terapia": antes dos fãs desesperados do seriado do GNT gritarem coisas horríveis nos comentários, explico: a direção de Selton Mello é primorosa, o elenco é incrível e o texto, lindo. O lance é que se você não está no clima da terapia, meu bem, o sono chega em exatos 4m32s. A imagem dessaturada, o mesmo tom de voz do Theo ( Zécarlos Machado ), o sofá quentinho… Tudo colabora para o cochilo instantâneo.

"Trair e Coçar é Só Começar":  não sei se foi a proximidade com que Cacau Protásio voltou ao ar no Multishow ou o programa em si, mas o humorístico não decolou. A atriz ficou muito marcada como a Terezinha de "Vai Que Cola" e estreou no novo programa como Olímpia, a protagonista. O texto é inocente, engraçadinho, mas por vezes um pouco bobo.

"Vídeo Show": pega o prato de macarrão, leva para o sofá junto com a sobremesa e prepara o travesseiro. Nem com uma repaginada total o programa ficou bom. Resultado: em 2015 vai tudo mudar novamente, de novo e mais uma vez. A rádio-corredor diz que Miguel Falabella e Cissa Guimarães ensaiam um retorno ao programa. A gente torce para que seja verdade e que dê certo, porque olha…. Tá puxado.

"Programa da Tarde": esse aí, minha filha, só segurando na mão de Deus. E realmente acho que não preciso dizer mais nada. Vou ali tomar duas gotinhas de Rivotril e volto já...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.