Destaque em “Império”, jovem atriz apresenta na tela uma versão madura: ela sabe bem o que quer, tem opinião, novo amor e sonha alto


Maria Ísis foi apresentada ao público de “Império”, novela da Globo, como uma ninfeta que teria roubado o coração do Comendador José Alfredo em troca de um pouco de aventura e boa vida.

Acontece que essa menina, perdidamente apaixonada pelo todo-poderoso criado por Aguinaldo Silva , foi, por a + b, conseguindo provar que seu objetivo é completamente diferente do que se imagina.

Marina Ruy Barbosa , na pele de Ísis, amadureceu assim como a personagem e hoje exibe uma Ísis independente, que trabalha fora, manda na própria vida - e ainda mantém pulsante a paixão por Zé, e não por seu dinheiro.

Marina Ruy Barbosa faz selfie com Lilia Cabral e Alexandre Nero
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa faz selfie com Lilia Cabral e Alexandre Nero

Com a falsa morte do Comendador, Marina deu um banho ao lado de Lilia Cabral , a viúva oficial Maria Marta. O coração da jovem batia sem entender o sentido daquela desgraça. E para piorar o drama, Zé Alfredo “morreu” brigado com Isis. Eles tinham dado um tempo do relacionamento depois de uma briga feia. A ruiva foi do céu ao inferno em poucas semanas. Mas e aí? A força desse casal sobrevive quando o Comendador revelar seu plano e voltar à terra dos vivos? “Sinceramente não sei te dizer… A sua dúvida é a mesma que a minha (risos). Mas eu acredito que o amor vai falar mais alto e eles vão reatar”, opinou Marina em entrevista ao iG.

“Desde o início, sempre soube que a Maria Ísis preencheria um grande espaço na vida e no coração de José Alfredo. A maneira como isso se daria no decorrer da novela só sabemos com o tempo e com a entrega dos capítulos. De qualquer maneira, eu acredito que Maria Ísis e José Alfredo sempre se amaram muito e ambos têm uma forte atração física, mas a relação deles nunca se restringiu somente a isso”, disse a atriz.

Ambiciosa?

Firme na posição, Marina descarta qualquer influencia que a família de Isis possa causar. A ambição da menina é apenas ter seu homem ao seu lado. “A principal preocupação dela é com o sentimento que José Alfredo sente por ela, acredito. Mas novela é uma caixinha de surpresas, né? Pode ser que lá na frente ela se mostre muito ambiciosa e queira tomar parte da fortuna dele (risos). Acredito que sua principal ambição é não depender totalmente do Comendador, e isso já está acontecendo com ela trabalhando no restaurante do Vicente”, falou.

Marina Ruy Barbosa
Alex Palarea e Marcello Sá Barretto / AgNews
Marina Ruy Barbosa

Ajuda de psicólogo

Para trabalhar nesse vai e vem de emoções, fora de cena Marina pediu a ajuda de um psicólogo. “É muito interessante. A análise me ajuda a aprofundar mais ainda nesta personagem e a entender suas frustrações e atitudes. Foi um desejo meu, pois sabia que enriqueceria mais ainda o meu trabalho”, contou ao iG.

O efeito Alexandre Nero

Na pele do homem de preto, Alexandre Nero está conquistando a atenção da mulherada. Pela diferença de idade, a história do casal “Alfredisis”, como é chamado nas redes sociais, foi destaque no começo da história. E nadando com a maré, a barriga de Marina tremeu de frio quando soube quem seria seu parceiro em cena e o tamanho do seu talento. “Claro que sim (ficou nervosa), nunca tinha contracenado com o Alexandre. Tivemos uma preparação antes das gravações com o Eduardo Milevitz, o que foi fundamental para criarmos essa relação”, revelou.

Marina sabe que sem Nero, nem o Comendador e nem Isis teriam tanta força. Por isso, o sucesso do casal é motivo de comemoração. “Enxergo a trajetória dela de maneira muito positiva! Apesar de muito jovem, a Maria Ísis é uma menina/mulher muito determinada e forte. Ela tem características muito interessantes e a cada momento me apaixono mais e mais por ela”, disse, antes de continuar: “Sou do time que torce pela personagem ser feliz, seja sozinha, seja com o José Alfredo (risos). Fico muito feliz com a torcida do público, mas confio no trabalho do Aguinaldo e sei que ele reserva coisas boas para a Maria Ísis”.

Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco, novo namorado
Reprodução
Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco, novo namorado

Coração com novo dono

O assunto está sempre presente, não tem como Marina fugir. Mas também, com tamanha beleza, ela tem mais é que abusar do que Deus lhe deu. Os fios ruivíssimos já lançaram polêmicas e são copiados aos montes por aí. Para Isis, Marina tirou o peso do longão e assumiu o corte na altura dos ombros. “Adorei esse comprimento, achei que ficou leve e mais prático”, garantiu, antes de dar a dica do que gostaria de assumir em algum momento: “Um corte com franja reta”.

Sobre o coração, Marina fez a fila andar após terminar o namoro com Klebber Toledo e está desfilando feliz por aí com Caio Nabuco . As fãs mais fervorosas não gostaram inicialmente da mudança. E aí, faz como? “Eu entendo que alguns fãs tenham ficado tristes com o fim do namoro, afinal éramos um modelo de casal, mas eles já estão se acostumando com as mudanças”, decretou, para fim de conversa.

2015

Num clima de balanço de fim de ano, Marina já traça os próximos passos para 2015. “Agradeço a Deus por tudo de bom que ele tem colocado no meu caminho, e através das dificuldades aprendi a valorizar os bons momentos que estou vivendo. Espero que 2015 seja um ano de muita luz”. E trabalho também, afinal, depois de “Império”, que termina em março, Marina já tem novo projeto confirmado. “Vou emendar em outro trabalho. Vem novidade por aí”, disse, fazendo mistério. Vai com tudo, garota!

           Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.