Serial killer interpretado por Bruno Gagliasso agradou o público e fez barulho nas redes sociais na noite de sexta (19)

Bruno Gagliasso caiu nas graças do telespectadores com seu trabalho na série “Dupla Identidade” (Globo), que chegou na noite de sexta-feira (19) ao último capítulo. Num primeiro momento, quem acompanhava a trama e comentava, simultaneamente, nas redes sociais ficou sem entender o desfecho da história criada por Gloria Perez . Só quando a autora confirmou uma segunda temporada é que os corações dos fãs bateram com alívio.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

“E assim chegamos ao fim da nossa primeira temporada. E agora??? Tudo depende de Ray! Será que ela vai dizer que está grávida? Será que a ficha caiu? Se não caiu, a presença dela ali vai atrapalhar os planos de simular que Edu conseguiu fugir, foi capturado pelo FBI e levado pros EUA extra oficialmente! Só vamos saber o destino de Edu na segunda temporada”, avisou Gloria em sua página oficial no Facebook.

No desfecho de sexta, Edu tem um pesadelo bizarro marcado de cenas fortes. O serial killer se vê, em sonho, em uma cadeira elétrica e não resiste à morte. No mais, Ray ( Débora Falabella ) descobre que está grávida do assassino. E Vera ( Luana Piovani ) investiga e comprova que Edu também fez vítimas nos Estados Unidos. Agora é segurar a ansiedade e esperar por 2015.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.