Ao iG, Gaby Amarantos conta benefícios da nova forma física e que planeja morar com o cineasta inglês Gareth Jones


Gaby Amarantos  estreia como apresentadora em 2015, à frente do programa de moda "Troca de Estilos", o Discovery Home & Health. Na verdade, vai ser a primeira vez dela no comando de uma atração em grande emissora, mas a cantora já se arriscou em projetos parecidos no passado. "Era um desejo muito antigo. Há muito tempo, no Pará, tinha um programa de TV bem tosquinho, fazia na minha casa, como sempre fui amiga dos artistas, eles iam lá. Só tinha uma pessoa para filmar, eu era produtora, apresentadora, figurinistas... Ainda bem que não tem no Youtube", diverte-se ela, em entrevista ao iG, durante apresentação da nova programação do canal por assinatura, em São Paulo.

"Recebi o convite e não podia dizer 'não' porque o formato tem tudo a ver comigo, com a minha filosofia de mostrar que a mulher pode ser várias. Hoje, estou com um look dia básico, mas posso estar glamorosa, posso ser travesti, hippie... O programa mostra isso, seja você e seja muitas, isso eleva a auto estima", continua.

Sexo 

Com a mudança na alimentação desde a participação no "Medida Certa", quadro do "Fanstástico", Gaby já lista os benefícios que vieram com a nova forma física. "Sou mais robusta, tenho essa coxa que não diminui, essa bunda gigante, que agora está em alta, não posso reclamar, mas sigo saudável. Tenho feito bastante dieta da proteína, minha pele melhorou, o sexo melhorou, meu desempenho nos shows também. Hoje, consigo correr 5 km. Nem na adolescência eu era assim", comentou ela, que namora há cinco meses o cineasta inglês Gareth Jones

Namorado gringo

Gaby, que demorou para confirmar o novo relacionamento, tentou evitar a exposição no início do namoro. "Tive uma experiência traumática no carnval porque beijei alguém e isso foi muito exposto, mas depois não deu certo. Dessa vez, queria ter mais cuidado antes de apresentá-lo às pessoas. A gente acredita que vai ficar junto para sempre, mas é a mesma coisa de uma gravidez que você anuncia e depois corre o risco de perder o bebê. Quis deixar ser verdade", explica.

Agora, no entanto, os planos do casal já podem até ser anunciados. "Nesse momento, ele está trabalhando no filme 'Brasil 9 mil', sobre a vida dos ribeiriinhos na Amazônia. Mas nos vemos sempre, a gente está se preparando para ficar junto mesmo, ele quer morar aqui no Brasil, a gente já pensa em morar junto, mas são cenas dos próximos capítulos".

Menos trabalho

Por causa do filho, Davi, de 5 anos, da família e do novo amor, Gaby deu uma desacelerada nas apresentações musicais. "Agora, doze shows por mês eu já acho muito. Tenho meu filho, minha família, meu namorado, estou preparando meu segundo disco, vou fazer clipe novo... Tenho uma nova filosofia nova de vida: quero trabalhar menos, mas com mais qualidade".

       Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.