Band aposta na fidelidade dos fãs de "MasterChef" para tirar audiência do reality musical da Globo com episódio extra

Uma das maiores audiências da TV Bandeirantes, o "MasterChef" entra na reta final com a novidade de um episódio extra na quinta-feira (11). Exibido toda terça-feira desde a estreia, o programa terá sua semifinal realizada na quinta exatamente no horário do "The Voice Brasil", da Globo.

A estratégia é contar com a fidelidade dos fãs do "MasterChef" para tirar audiência da Globo, o que pode dar muito certo. A grande final, com três participantes, será realizada na próxima terça, dia  16.

No último episódio antes da semifinal, os participantes tiveram primeiro que preparar pratos com ingredientes do Pará. Mohamad foi quem se deu melhor na prova e não precisou passar pela fase eliminatória do dia. O destaque foi para o chef francês E rick Jacquin , que fez todos gargalharem apelidando o participante de MacGyver.

"Uma vez eu te disse que você nunca seria cozinheiro. Agora eu tenho certeza de que eu errei. Às vezes é bom dar bronca. Mas sei quem você é e vou falar para o Brasil inteiro quem você é na realidade. Um cara superconhecido. Como que um cara consegue fazer nhoque de banana com tucupi? Nunca imaginei ver isso. Você não é um cara normal. Você é o MacCyver da gastronomia", disse ele fazendo todos gargalharem.

Helena , Luis , Elisa e Jaime foram para a prova eliminatória. Eles deveriam montar pratos da culinária japonesa. Elisa, que antes havia levantado a voz para Ana Paula Padrão quando, se saiu melhor nesta prova. Na tarefa anterior, quando a apresentadora fazia pressão para que ela terminasse o prato e repetiu várias vezes o seu nome, Elisa respondeu rispidamente: "Estou ouvindo, Ana Paula".

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos.

Com Elisa salva, Luis também tirou a corda do pescoço, mesmo com um prato mediano. A decisão ficou entre Helena e Jaime e o professor de Itaquera, em São Paulo, acabou eliminado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.