Apresentador do "Programa da Tarde", na Record, Celso Russomanno diz ter sido vítima de atentados duas vezes

Celso Russomanno
AgNews
Celso Russomanno

Celso Russomanno , que comanda há dois anos o quadro "Patrulha do Consumidor", do "Programa da Tarde", da Record, contou ao iG que suas intervenções na atração da Record acabam rendendo alguns desafetos.

"Recebo ameaças de morte constantemente. Às vezes, você pega algumas coisas que não sabe o que nem quem está por trás e, de repente, tem uma quadrilha. Quando você vai para cima, o cara é contrabandista, criminoso. Às vezes, recebo ameaça por telefone, de orelhão. Até já descobrimos de onde são, mas como são de lugar público, é complicado pegar a pessoa", lamenta.

Carro blindado

O jornalista e deputado federal explicou ainda que teve que tomar alguns cuidados e readaptar sua rotina para se proteger quando está fora da TV. "Já sofri dois atentados contra a minha vida. Por isso, me cuido: ando em carro blindado e tenho segurança", dispara.

Dentro do estúdio da Record, no entanto, Celso comentou que o ambiente é de amizade e negou que o programa sofra alguma alteração em  2015. "Está tudo em ordem, tudo tranquilo. A gente se dá muito bem, somos amigos acima de qualquer coisa".

Ao iG , no entanto, uma fonte ligada à emissora garantiu que o programa será reformulado . Ana Hickmann e Britto Jr. devem voltar ao "Hoje Em Dia" e César Filho , contratado recentemente, pode ser o novo apresentador das tardes do canal.

Veja na galeria abaixo micos e gafes da TV brasileira em 2014.


        Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.