Ao iG Gente, fonte explica que clima nos bastidores do "Muito Show", da Rede TV!, segue pesado entre Íris Stefanelli e Zé Luiz. Apresentadores foram suspensos por dois dias após discussão


Íris Stefanelli e Zé Luiz  voltaram à bancada do "Muito Show", da Rede TV!, nessa quarta (3), após cumprirem dois dias de suspensão. A direção da emissora determinou que os apresentadores se afastassem do programa após uma discussão nos bastidores. Segundo uma fonte do iG ligada a um dos apresentadores, o clima por lá continua pesado e tenso. Os funcionários não querem comentar o assunto e a emissora nega o desentendimento entre Íris e Zé Luiz.

A intenção da "bronca" formal nos apresentadores é melhorar os ânimos atrás das câmeras. Ao vivo, no entanto, o clima continua estranho e é possível notar que Zé mal conversa com Íris.

Emissora nega

Segundo a assessoria da Rede TV!, Íris ficou fora da apresentação na segunda (1) e na terça (2) porque estava gravando externas, enquanto Zé Luiz havia solicitado o período para realizar exames médicos.De acordo com a comunicação oficial, portanto, a ausência deles nos mesmos dias não passou de uma grande coincidência.

Em suas redes sociais, Íris e Zé não comentam o assunto. Enquanto ela curtiu dias de praia em Maceió com amigos, ele publicou foto de um jantar e ao lado da filha, a cantora  Manu Gavassi .

Íris, que era repórter do "TV Fama" e substituiu Flávia Noronha durante a licença-maternidade na apresentação do programa, foi transferida para a bancada do "Muito Show" há um mês.

Divisão de merchan

No entanto, segundo a fonte, a entrada da apresentadora no programa incomodou Zé, responsável por levar o formato da atração da rádio para a emissora de TV de Amílcare Dalevo .

Loira e bonita, dizem os anunciantes, a ex-BBB poderia dividir valores de ações publicitárias destinados anteriormente apenas ao apresentador. Ao contrário dos meses antes da chegada de Íris, Zé não tem mais feito merchandising. 

Nova formação

Com Andressa Urach afastada por motivos de saúde e Babi Rossi no reality show  "A Fazenda", da Record, o futuro da atração fica com Íris e Zé, além de Cacau Collucci e Thiago Rocha  na bancada. 

Vale lembrar que Micheli MachadoRenata Del Bianco e Rodrigo Capella , da formação original, foram demitidos em arbil deste ano.

         Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.