Após morte de Roberto Bolaños, intérprete de Chaves e Chapolin, emissora bateu recorde anual de audiência

A morte de Roberto Bolaños , intérprete de Chaves, trouxe bons números de audiência para o SBT durante todo o final de semana. A casa brasileira do personagem transmitiu, no sábado (29), oito horas seguidas de Especial Chaves e conquistou a liderança isolada no horário entre às 6h e 14h09, registrando 6,6 pontos de média.

Um dia antes, o especial Roberto Bolaños havia conquistado a vice-liderança no horário entre 21h27 e 21h40, com 11,8 pontos de média.

Já no domingo (30), o programa “Domingo Legal” bateu recorde anual de audiência com mais um especial do personagem. Foram 10 pontos de média, com pico de 13,3, na faixa que a atração foi ao ar, das 10h58 até às 15h13.

Antes de o programa entrar no ar, a famosa série também já havia registrado bons números: foram 6,3 pontos de média na faixa entre 9h43 às 10h57, deixando a emissora na vice-liderança.

Outro bom número do canal foi conquistado pelo programa “Eliana”, que também bateu seu recorde anual e ficou por 41 minutos na liderança. O melhor número alcançado pela atração até então era uma média de 9,4 pontos, sendo superado pelos 11 pontos deste domingo. Vale lembrar que cada ponto no Ibope de São Paulo equivale a 65 mil domicílios.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.