Alexandre Nero, o intérprete do personagem, disse estar ansioso pelas cenas com Drica Moraes

Comendador José Alfredo arma cilada contra Cora
Fábio Rocha/TV Globo
Comendador José Alfredo arma cilada contra Cora

É nesta segunda-feira (1º) que o comendador José Alfredo ( Alexandre Nero ) começa a armar seu plano para fugir da noite de amor imposta por Cora ( Drica Moraes ). Em "Império", a vilã mandou avisar que só devolverá o queridinho diamante rosa para o poderoso caso ele se deite com ela. Ele, claro, não quer passar pela situação, então começa a arquitetar com Josué ( Roberto Birindelli ). "A menos que eu faça ela pensar que lhe darei isso... E depois der um jeito de lhe passar a perna", dirá.

Na última semana, o iG encontrou o ator em uma premiação no Rio e ele avisou que está ansioso para as cenas com Drica. "Além dela ser uma gênia, uma parceira maravilhosa, o Aguinaldo (Silva, autor) caprichou. Tudo é muito engraçado e envolvente", avisou, sobre a cena caliente.

"Tem uma coisa de rasgar a camisa dela, uma coisa também sadomasoquista, porque ela tem fetiche por enforcamento desde que o comendador a enforcou pela primeira vez. Daí ela pede durante o rala e rola. Tem toda aquela coisa selvagem", revelou Nero.

Ao que tudo indica, se o plano de José Alfredo der certo, não vai ser dessa vez que Cora vai apagar seu fogo. "É tudo mentira (a transa dos dois), uma enganação. Ele vai dar um golpe na Cora para recuperar o diamante rosa", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.