Novamente o reality show da TV Bandeirantes foi regado a lágrimas, desta vez do início ao fim do programa

Mais um episódio do "MasterChef Brasil", da TV Bandeirantes, teve choradeira geral. Exibido na noite desta terça-feira (25), a diferença entre os últimos programas em que houve tanta emoção foi que desta vez as lágrimas vieram no início da atração.

A proposta inicial era que os candidatos cozinhassem pratos inspirados em lembranças culinárias da infância. Mas antes que pudessem arregaçar as mangas, os participantes assistiram a um minivídeo que mostrou fotos de cada um quando eram pequenos.

Nenhum deles conseguiu segurar o choro. Até os jurados, os chefs Henrique Fogaça , Paolla Carosella e Erick Jacquin ficaram emocionados. Para completar, Ana Paula Padrão chorou de novo, e mais de uma vez.

Jacquin até brincou com um dos candidatos que não conseguia parar de chorar. "Jaime, você vai fazer uma sopa de chorar desse jeito."

O eliminado da noite foi Flávio e agora sobraram apenas seis participantes na disputa. Definitivamente o reality show virou um drama e a tendência é de que a carga emotiva fique ainda mais intensa nos próximos episódios.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.