Primeira noite de gravação do "Show da Virada" reuniu dezenas de artistas em São Paulo

O clima de réveillon tomou conta do Citybank Hall, em São Paulo, na noite dessa terça-feira (25). A TV Globo realizou o primeiro dia de gravação de seu tradicional "Show da Virada", que contou com a participação de dezenas de artistas de sucesso da Música Popular Brasileira. Do grupo Pixote ao cantor-cabeça Arnaldo Antunes , foram quase duas horas e meia de muitos hits que fizeram sucesso durante o ano e empolgaram o público, todo vestido de branco, que lotou a pista da casa de espetáculos.

Primeira vez

E a noite marcou a estreia de uma série de cantores no show de fim de ano da Globo. Thaeme , que faz dupla com Thiago , não escondeu a emoção. "Estar aqui hoje foi mais uma das conquistas deste ano. Ele passou muito rápido, mas foi muito bom." Cristiano Araújo foi mais um do time de estreantes. "Estou emocionado. Assisti a isso aqui a vida inteira. Poder participar é a realização de um sonho."

Uma das atrações mais aguardadas pelo público, MC Ludmilla se surpreendeu com a recepção calorosa dos fãs. "Me senti feliz e realizada. Não acreditei quando vi que todo mundo estava cantando minha música."

Veteranos

Já acostumados a participar do programa, os integrantes dos Aviões do Forró não esconderam o descontentamento em ter que fazer playback. "Estamos acostumados a cantar ao vivo. É horrível fazer playback", disse a cantora Solange Almeida , que usava um minishort de alfaiataria branco que evidenciava as pernas torneadas.

Gaby Amarantos , mais uma a chamar a atenção pela ótima forma, contou que sempre faz uma preparação especial para o "Show da Virada". "Fico nervosa! Ensaio muito a coreografia, me preparo. Sempre acabo acompanhada de um balé maravilhoso."

Os músicos da banda Pixote deram um show de animação. Em sua terceira participação no evento, aproveitaram para comemorar o fato de terem emplacado, pela primeira vez, uma música na trilha de uma novela. No caso "Tá Ruim, Mas Tá Bom", de "Alto Astral". "Ter uma música numa novela ajuda o neguinho aqui pra caramba", brincou o vocalista, Dodô .

Elegância

Outros cantores se destacaram pelo visual. Começando pelo cantor Belo , barbudo, magro e com os cabelos tingidos de preto. "É um look que tem mais a ver com o meu último CD, mais sofisticado, em que me arrisquei mais na MPB", explicou.

Naldo também se destacou com muitos quilos a menos, o corpo mais sarado e um visual mais parecido com o dos rappers americanos. Gusttavo Lima  fez parte da seleção dos cantores mais elegantes da noite, assim como os carismáticos Michel Teló e Lucas Lucco . Não menos produzidos estavam os oito integrantes da Turma do Pagode. Modernos e extremamente estilosos. E fechou com um "senhor" smoking branco essa turma o charmoso sambista Diogo Nogueira .

Para todos

Também passaram por lá a banda Malta, vencedora da primeira edição do reality show "Superstar", o grupo Sambô, o cantor Leonardo , a dupla Bruno e Marrone , Marcio Victor e seu Psirico, Jamil com o vocalista Levi , os Amigos do Pagode 90, trio formado por Salgadinho , Chrigor e Marcio Art , entre outros. A gravação termina nesta quarta-feira (26) com Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Anitta e mais dezenas de artistas e será exibida na noite do dia 31 de dezembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.