Parceiros de TV, Alexandre Frota e Raul Gazolla vão atuar juntos em "Chumbo Grosso", nova série do canal Fox, após polêmica de traição com Claudia Raia


A Fox Channel, com sua nova diretoria, vai se dedicar a uma nova série nas primeiras semanas de 2015. A intenção é iniciar a pré-produção de uma história policial idealizada por Alexandre Frota  com roteiro de Newton Cannito (autor da TV Globo). Com 13 episódios de 38 minutos cada, o canal pretende ter Zé Henrique Fonseca , da Conspiração Filmes, como diretor do projeto, que está na Fox desde o inicio de 2013, mas só ganhou força agora, após a chegada de Zico Goés à emissora.

A série, que deve se chamar "Chumbo Grosso", conta a trajetória de cinco amigos que praticam assalto a bancos pelo interior do Brasil. Além de Frota, a série conta ainda com um bom time de atores como Jackson Antunes , Raul Gazolla , Domingos Montagner , Adriano Garib e Nil Marcondes .

Polêmica com Claudia Raia

Vale lembrar que, recentemente, em entrevista a Danilo Gentili , Gazolla contou que Frota o acusa de ter se envolvido com a atriz Claudia Raia enquanto ela era casada. "Peguei muito a Claudia Raia, mas enquanto ela estava casada com o Alexandre Frota eu não peguei. Ele está dizendo no livro que eu fiz isso, mas não fiz. Nós namoramos no começo da carreira, quando ela tinha 17 anos. Terminamos e depois nos encontramos e namoramos de novo. A Claudia é uma pessoa que sempre me ajuda quando pode e eu ajudo quando ela precisa", disse.

        Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.