Helicóptero da TV Bandeirantes flagrou perseguição da Rota a dois rapazes em uma moto durante o programa "Tá na Tela"

A TV Bandeirantes registrou seus melhores índices de audiência do ano durante transmissão ao vivo de uma perseguição policial seguida de acidente na tarde de quinta-feira (20), em São Paulo.

Durante o programa "Tá na Tela", apresentado por Luiz Bacci , o helicóptero da emissora flagrou uma perseguição de policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) a dois rapazes suspeitos de roubarem uma casa no bairro do Butantã, em São Paulo.

Os homens estavam em uma moto e apesar da ordem dos policiais para estacionarem o veículo, seguiram acelerando. Após intensa perseguição inclusive pela contramão em algumas ruas, os rapazes acabam caindo.

Assim que sofrem o acidente, a viatura da Rota para e rende os dois. Tudo foi exibido ao vivo pela câmera do helicóptero e o "Tá na Tela" registrou média de 4 pontos, seu recorde em 2014. Em alguns momentos chegou a alcançar 6 pontos.

O vídeo foi exaustivamente exibido pela atração e também no "Brasil Urgente", que entrou no ar em seguida. O apresentador José Luiz Datena foi além do vídeo e entrevistou o sargento responsável pela perseguição. Com isso, ficou 40 minutos em segundo lugar na audiência, atrás apenas da Globo.

Assista ao vídeo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.