Atriz teria discutido com diretor Ricardo Waddington; Carlota, sua personagem, viajou para Paris por alguns capítulos

A viagem de Carlota, personagem de Giulia Gam em "Boogie Oogie", para Paris levantou na última semana alguns rumores sobre a convivência da atriz nos bastidores da trama das 18h da Globo. Um desentendimento entre ela e o diretor da novela, Ricardo Waddington , teria causado o afastamento de Giulia por alguns dias do estúdio.

Segundo fontes do iG, um bate-boca de fato aconteceu há algum tempo. A entrada de Joana Fomm na história - que aconteceria no começo da novela, mas foi adiada por um problema vocal da atriz - abafou qualquer situação (ou deu mais pano para manga) e a nova personagem cresceu com a saída de cena de Carlota.

Segundo a Globo, a viagem de Carlota para Paris já estava determinada e a informação sobre a briga não procede. "Na novela, Carlota (Giulia Gam) desaparece quando vai procurar a filha Vitória ( Bianca Bin ) em Paris. A personagem voltará em breve à trama", diz a emissora.

Ao que tudo indica, a atriz deve voltar a gravar a novela de Rui Vilhena em, no máximo, duas semanas.

A assessoria de imprensa de Giulia Gam nega que houve desentendimento entre a atriz e a direção da novela e afirma que ela apenas segue o roteiro indicado pelos autores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.