Apresentador comenta ao vivo cirurgia de próstata à qual se submeteu no ano passado e diverte auditório ao citar fraldas


Não é de hoje que Silvio Santos provoca polêmica com declarações picantes e/ou desconcertantes em suas atrações no SBT. A última aconteceu ao vivo durante o Teleton, no último final de semana, quando comentou sem nenhuma sutileza sobre a fralda que passou a usar após cirurgia no ano passado.


"Fiz uma operação da próstata, agora vivo me mijando, preciso de fralda dupla", afirmou ele à representante de uma marca de fraldas no palco, ao lado da filha Patrícia e do neto, Tiago Abravanel  antes de dizer que usava mesmo uma "cueca com uma toalha no meio."

Antes preocupado em manter a vida pessoal à margem da figura pública tão exposta na TV, Silvio Santos vem abrindo aos poucos a tampa de seu baú. Com o passar dos anos ele ficou mais desinibido ou a intenção é apenas conquistar mais audiência? Talvez as duas coisas estejam atreladas, mesmo que às vezes ele passe dos limites. O que você acha?




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.