Após assinar contrato com a Record, César Filho desabafou sobre Silvio Santos: "Ele entendeu toda a situação"


César Filho usou o Twitter para desabafar sobre sua saída do SBT. O jornalista assinou contrato com a Record para apresentar um reality show em 2015. "Agora, podendo me manifestar oficialmente, quero dizer que fui ofendido por algumas pessoas de maneira injusta. Ninguém quis saber os meus motivos pessoais. E julgaram apenas um lado financeiro que nunca foi prioridade. Em primeiro lugar sempre esteve minha qualidade de vida e minha família".

Silvio Santos

"Foram 9 anos muito felizes. Tenho certeza que pude retribuir tudo o que o SBT fez por mim. Sempre fiz tudo pela emissora. Vesti e honrei a camisa e as cores do SBT! Estive pessoalmente com Silvio Santos. Ele entendeu toda a situação. Foi muito compreensivo e generoso como sempre. Isso pra mim é o mais importante. Não posso deixar de agradecer muito ao Leon Abravanel @labravanel que, além de profissional, mais uma vez, foi um ser humano da melhor qualidade. Toda a diretoria do SBT foi impecável em toda a negociação e a parte financeira nunca foi discutida. Ao contrário do que muita gente imagina... Só tenho agradecimentos e gratidão a toda a família SBT por tudo o que me proporcionou ao longo de todos esses anos. Saio com a certeza de ter feito o meu melhor! Com dignidade, honestidade, carinho, amor e profissionalismo. Muito obrigado SBT!".

Substituta no SBT

César aproveitou para desejar boa sorte para sua substituta, Neila Medeiros , que assume o "Notícias da Manhã". "Uma pena que não poderei me despedir do público e de toda a equipe do 'Notícia da Manhã'. Meus eternos amigos e guerreiros!!! Na TV Record, onde comecei minha carreira, com novos desafios e a vontade de crescer profissionalmente... Espero ser merecedor de toda a expectativa da direção da emissora, nos novos projetos para a programação 2015".

      Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.