A atriz Deborah Secco contou, em entrevista à revista "Boa Forma", que não é fácil manter o corpão em dia. Confira as transformações da artista na galeria abaixo


Aos 35 anos, Deborah Secco surge exibindo um corpão invejável nas cenas de praia da novela "Boogie Oogie", da Globo. Mas, nas páginas da revista “Boa forma”, ela admite que não foi fácil conquistar suas curvas. “Não nasci com um corpo bonito. Minhas pernas e meus braços eram muito finos e sempre tive tendência a acumular gordura no abdômen. Por sorte, descobri que dedicação e persistência fazem mesmo a diferença”, disse ela à publicação.

Antes de ser Inês na trama das seis, Deborah teve que emagrecer 11 kg para interpretar a soropositiva Judite, no filme “Boa Sorte”, que estreia esta semana. E os desafios não param por aí: a atriz teve que engordar tudo de novo depois para viver Laura, uma ex-apresentadora de programa infantil no filme “O Troco”.

“Para as mudanças em função das personagens nunca faço dieta por contra própria. Um bom acompanhamento médico é fundamental. Graças a isso estou com a saúde perfeita, mesmo tendo passado por esses extremos”.

       Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.