Emocionado, o apresentador Jô Soares fez homenagem especial ao filho, Rafael Soares, de 50 anos, que morreu na semana passada


Com a voz embargada e visivelmente emocionado, Jô Soares fez uma homenagem ao filho, Rafael Soares , que morreu aos 50 anos na semana passada. A declaração do humorista e apresentador foi ao ar nessa segunda (3), no "Programa do Jô", da Globo.

"A nossa abertura de hoje vai ser um pouco diferente porque, na última sexta-feira (31), eu sofri a dor que é o pesadelo de todo pai. Rafael foi uma criança especial, como era autista, foi uma criança até o fim. Passou a vida inteira na realidade de seu próprio mundo, com corpo de adulto e alma de criança. Tinha ouvido absoluto, por isso tocava piano, mas uma grande paixão era o rádio. Por isso, tinha a própria emissora de rádio Derico, numa prova de amizade, fez vinhetas para ele. Essa disposição de viver com entusiasmo e até com paixão, me dá muito orgulho do meu filho. Queria dedicar esse programa para ele e para a Teresa Austregésilo que foi minha companheira por 20 anos e cuidou dele por 50 anos. Queria agradecer o carinho e as mensagens, é como se eu estivesse agradecendo a cada um de vocês. Para o meu querido Rafa, um beijo grande", disse Jô, mandando seu beijo característico.

     Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.