Joaquim Lopes aproveita para estudar seu personagem enquanto está afastado da novela

Enrico (Joaquim Lopes)
Reprodução
Enrico (Joaquim Lopes)


Enrico ( Joaquim Lopes ) desistiu de se casar com a ex-noiva Maria Clara ( Andreia Horta ) no dia do casamento. Muito abalado com a situação, ele decidiu viajar a Roma para refletir. Em entrevista ao site oficial da novela "Império", o ator disse que as pendências que deixou ao ir vajar serão determinantes em sua volta à novela. E promete momentos impactantes.

"Acho que ele ainda vai voltar com um sentimento de vingança meio pesado. Ele só teria uma oportunidade de voltar mudado, se ele tivesse resolvido tudo. Mas ele fugiu e deixou as coisas suspensas. Quando voltar, as coisas vão estar lá esperando por ele. Deve ter ainda uns embates pesados", acredita.

Enrico ficou revoltado ao saber que o pai, Cláudio Bolgari ( José Mayer ), mantinha um romance com Leonardo ( Klebber Toledo ). "Eu estou muito feliz em fazer um personagem marcante, mas que ao mesmo tempo tem uma responsabilidade social muito grande. Trata de um assunto urgente, que é a homofobia. É muito bom, como ator, fazer um personagem que tem uma carga dramática muito grande, que você pode mergulhar na sua psicologia."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.