Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda", falou sobre mal-entendido com Britto Jr. no programa de segunda-feira (27)

Rodrigo Carelli , diretor geral de “A Fazenda” falou sobre o que aconteceu com Britto Jr. ao vivo, na noite da segunda-feira (27). Durante a votação semanal para a roça, o apresentador avisou que faria uma pausa, aquela coisa de praxe para segurar a audiência. No mesmo momento, ao receber uma informações pelo ponto eletrônico no ouvido, Britto ficou sem saber o que fazer. "Deixe eu ler, então? Posso ler? Obrigado", disse ele, atrapalhado.

Segundos depois, o apresentador perguntou em voz alta: “Peraí (sic). Vai continuar gritando? Vai continuar gritando? Vai (sic) para o intervalo e depois a gente fala sobre isso".

O telespectador, que só escutava a voz de Britto Jr., não entendeu nada e, nas redes sociais, o público deduziu que a direção estava gritando no ouvido do apresentador. Questionado sobre a situação, Carelli contou o que realmente aconteceu. “Foi uma falha na comunicação. Os participantes estavam gritando, mas o áudio deles não estava aberto para o público, só para o Britto. Quem assistiu viu só o Britto falando, mas, na verdade, ele estava falando com os peões mesmo”. Assista a esse momento no vídeo abaixo.

O diretor ainda revelou que ninguém se mete entre Britto Jr. e os peões. “É tudo com ele ali, ao vivo. A gente deixa com ele”.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.