Casada com Marcus Buaiz, cantora admitiu que tem deixado o marido de lado após parto normal do caçula, João Francisco


Entrevistada por Marília Gabriela no "De Frente Com Gabi", do SBT, na noite desse domingo (19), Wanessa não hesitou em contar detalhes sobre sua intimidade após o nascimento do caçula, João Francisco. Entre outras revelações, a cantora falou sobre a vida sexual com o marido, Marcus Buaiz , quatro meses após o parto. "Quando a gente está amamentando, esse assunto (sexo) não volta 100%", disse ela, explicando que o corpo fica à disposição do bebê e que o marido fica um pouco de lado nesse momento. "Estou amamentando só no peito. Tiro leite antes e depois dos shows para deixar para ele", completou ela, que já voltou aos palcos .

Wanessa, que ficou doze horas em trabalho de parto, contou que não tinha o desejo de ser submetida a uma cesárea. "Não trocaria por nada no mundo. Foi uma experiência maravilhosa", comentou ela, que também é mãe de José Marcus, de 2 anos.

Separação dos pais

Marília Gabriela também questionou Wanessa sobre as polêmicas em torno do divórcio de seus pais , Zezé Di Camargo e Zilú . "Já tive todas as emoções possíveis sobre essa história. Acho que teve uma exposição dos dois lados. Meu papel ficou complicado porque eu amo os dois e o que é certo e o que é errado é particular. Quero sinceramente que os dois sejam felizes. O mais difícil para mim não é vê-los separados, mas sim brigados."

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.