Em cena que vai ao ar nesta segunda (20), o filho de Claudio se descontrola com a brincadeira

Que o casamento de Maria Clara ( Andréia Horta ) e Enrico ( Joaquim Lopes ) na novela "Império" promete muito drama e fortes emoções, isso a gente já sabe. O problema é que a confusão vai começar antes mesmo do altar. O filho de Claudio ( José Mayer ) vai receber uma visita surpresa para esquentar sua despedida de solteiro.

Um amigo da onça presente no grupo de amigos de Enrico liga para Téo ( Paulo Betti ), inimigo mortal de Claudio, e promete fazer fotos exclusivas da surpresa que Enrico vai receber para o blogueiro publicar em sua página na internet.

A festa corre muito bem e todos estão se divertindo. João Lucas ( Daniel Rocha ), José Pedro ( Caio Blat ) e até o próprio Enrico comemoram quando um bolo gigante entra na sala. O que o chef não sabe é que, dentro da peça, no lugar de uma stripper, surge uma travesti com uma faixa escrito "Claudete hétera", em referência ao pai de Enrico.

Nem é preciso afirmar que o noivo de Maria Clara se descontrola com a piadinha que Téo mandou entregar de bandeja em sua festa. A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (20).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.