A atriz também comenta sobre a personalidade de sua vilã em "Alto Astral": "Ela é uma louca adorável"

Usando um look todo rendando, Claudia Raia era uma das mais animadas na festa de lançamento da novela “Alto Astral”, que aconteceu na noite desse sábado (18), em São Paulo. Loira por conta da vilã cômica Samanta, a atriz falou sobre o novo visual.

“Foi uma mudança difícil, quase pari uma outra pessoa. Fiquei horas achando que tinham estourado três ovos na minha cabeça, me assustando comigo mesma, não sabendo me comportar nesse novo corpo, se eu era mais misteriosa, dada, introspectiva, até que achei o poder da loira. Mas o mais legal de tudo isso não é a Claudia, é a Samanta loira. Essa máscara nova é muito adequada para a personagem e vale o sacrifício. Mas dá muito trabalho, é tipo um perrengue, poderia ter dado tudo errado, poderia ter ficado toda bege”, diverte-se.

A atriz está animada com o novo desafio profissional. “Ela é uma louca adorável, um grande presente pelos meus 30 anos de carreira. Ela é uma vilã às avessas porque tudo dá errado para ela. Ela já foi uma vilã, parou de ouvir a voz que ela ouvia, mas continuou no truque, psicografa, é uma louca que acha que é sucesso, acha que é a pessoa mais importante do Brasil.”

Claudia gravou participações no “Domingão do Faustão” e “Programa do Jô” como Samanta para contar o passado de glória e fama da personagem, e revelou que se sentiu um pouco estranha durante as filmagens. “Eu sempre vou de Claudia, então não sabia como me comportar. Eles olhavam para mim incorporada de Samanta, e eu meio tensa, querendo dar um beijo neles de verdade, pendurei no Faustão e ele ficou assustado, mas foi ótimo. A Samanta assiste a esses momentos chorando, relembrando o passado porque ela já não tem mais isso, ela vende a mãe para virar pauta, para virar uma notinha”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.