Programa ainda teve três uniões estáveis realizadas no palco


Começando com um número musical inspirado na clássica cena final do filme "Dirty Dancing", com a música "The Time of My Life" cantada por Fernanda Lima e seu marido, Rodrigo Hilbert , o "Amor & Sexo", exibido nessa quinta-feira pela TV Globo, cumpriu sua missão de falar sobre o amor em uma das edições mais divertidas e emocionantes do programa.

Logo após dançar e cantar com sua mulher, Rodrigo Hilbert, convidado especial da atração, deu um selinho em Otaviano Costa , que disse ter ficado com inveja do beijo do casal ao final do número musical, para a surpresa geral, inclusive de Fernanda: "Eu não estou reconhecendo meu marido", exclamou ela. Hilbert ainda brincou com Xico Sá , perguntando se ele também não queria um, com uma piscadela.

Na sequência, Fernanda Lima surpreendeu Otaviano com a presença do primeiro amor de sua vida: Alessandra , sua primeira namorada na infância. Outra a ser surpreendida foi a divertidíssima Mariana Santos , também do elenco da bancada de jurados. Um ex-namorado, Beto, que deu um pé na bunda da atriz apareceu para conversar com ela.

Mas o ponto alto foi a realização da cerimônia de união estável de três casais: um hétero e dois homossexuais, pela juíza Berenice Dias e pelo tabelião Claudio Marcelo Azevedo . Otaviano Costa chorou de emoção, como, com certeza, muitos dos telespectadores que estavam assistindo ao programa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.