Esquetes de humor sucesso na internet há dois anos estão agora na TV fechada. Destaque da estreia é Gabriel Totoro

Febre na internet há dois anos, o "Porta dos Fundos" finalmente estreou na TV. O primeiro episódio foi exibido na noite de terça-feira (14) no canal fechado Fox, mas frustrou os fãs das esquetes de humor.

Quem se acostumou a esperar toda segunda e quinta-feira por uma esquete nova na web e aguardava ansioso a primeira exibição na TV não viu nada além do que já tinha visto. A estreia exibiu um compilado de esquetes antigas que estão disponíveis no canal do Youtube e já foram visualizadas por milhões de pessoas.

Os momentos inéditos ficaram por conta de Gabriel Totoro , que ditava alfinetadas contra críticos e concorrência entre um vídeo e outro. Em uma de suas falas, citou quem gostaria de homenagear na estreia, como Sabrina Sato (já que agora não foi só ela que ganhou um programa na TV), e o canal Multishow (que exibe no mesmo horário o humorístico "Vai Que Cola", e que vem sendo alvo de piadas do "Porta dos Fundos" antes mesmo da estreia).

Totoro ainda sugeriu que o salário da turma gira em torno dos R$ 400 mil e afirmou que não existe censura ao "Porta dos Fundos" na Fox. Ele citou tudo que, supostamente, não poderiam abordar no ar, como religiões, palavrões ou nomes de marcas.

A estreia não deixou de ser engraçada pela qualidade do mais do mesmo, mas se a pegada continuar na linha das reprises, o pessoal do "Vai Que Cola" agradece.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.