Tamanho do texto

Candidato passou mal ao cantar “Galopeira” em competição do reality show


Após o burburinho que se deu depois do desmaio de um participante do “Festival Sertanejo”, o programa optou por exibir a cena no programa deste sábado (11). Ao menos, um trecho dela.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Há cerca de 15 dias, Christiano , da dupla Bruno Di Marco e Christiano, foi um dos escolhidos para participar do momento Galopeira do programa. Na brincadeira, os selecionados disputam quem aguenta mais tempo segurar o refrão do hit de Chitãozinho e Xororó . Quando estava em cerca de sete segundos, Christiano passou mal e caiu no palco.

Rapidamente, o candidato foi atendido fora do palco pelo corpo de bombeiros. Em seguida, ele retornou para seguir com a gravação. O mal estar do cantor acabou virando brincadeira e, Chitão ainda avisou o segundo selecionado: “Se você for desmaiar, cuidado que o tombo é maior”.

Na vez de Solimões , convidado do programa, a brincadeira seguiu. O cantor se jogou no chão após alguns segundos entoando Galopeira e seu pareciero musical, Rionegro , o ajudou a levantar.

Ao final da atração, Christiano acabou eliminado com a sua dupla, mas sua saída de nada teve a ver com o incidente, já que as notas foram dadas antes do desmaio.

Christiano desmaia no palco do 'Festival Sertanejo'
Reprodução
Christiano desmaia no palco do 'Festival Sertanejo'