Deborah Secco, que é viciada nas redes sociais, comenta sobre a influência delas em seu trabalho

Deborah Secco
Divulgação
Deborah Secco


Deborah Secco sempre foi muito fã das redes sociais. Sempre comentou os reality shows, por exemplo. Mas nunca tinha feito a mesma coisa com uma novela, ainda mais uma em que ela interpretasse um dos personagens principais. Mas desta vez ela resolveu acompanhar a repercussão de seu trabalho como a Inês, de "Boogie Oogie", praticamente diariamente, principalmente no Twitter. E ela diz que está adorando essa interatividade toda em entrevista ao site oficial da novela.

"Com essa novela eu tinha muita curiosidade de saber o que que o público ia achar e comecei a entrar nas redes sociais durante a novela meio que para ouvir a opinião e acabei dando a minha opinião também."

E ela ainda contou que estava com medo da reação dos fãs de Rodrigo Simas , que interpreta Beto na trama, e com quem sua personagem está se envolvendo, porque as pessoas sempre foram muito a favor da relação dele com as personagens de Juliana Paiva, com quem ele contracenou em Malhação e Além do Horizonte. Ela se sentiu intimidada. Ficou com medo de ficar sabendo pelas redes sociais que as pessoas não aprovassem o casal "Betinês" a ponto de ter medo de assistir a sua primeira cena de beijo com ele.

Deborah Secco como Inês em 'Boogie Oogie'
Reprodução
Deborah Secco como Inês em 'Boogie Oogie'

"Eu confesso que pela primeira vez depois de muito tempo fazendo televisão fiquei intimidada de assistir uma cena de beijo... Passei o dia inteiro tensa. Mas acho que vocês (os internautas) firam super gentis e me acolheram super bem, acolheram a Inês, o casal... Mas a rede social me deixou encabulada de fazer um primeiro beijo..."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.