Apresentadora discutiu com entrevistado no "Programa da Tarde" dessa sexta (3), Veja na galeria mais gafes da TV


Ana Hickmann chorou ao vivo ao cobrar medicamentos para uma criança com problemas de saúde da cidade de São Bernardo do Campo, no quadro "Patrulha do Consumidor", no "Programa da Tarde" dessa sexta-feira (3). A apresentadora, que já estava emocionada com o caso ficou mais irritada quando um representante da prefeitura identificado como Helder, que falava ao telefone com os apresentadores no estúdio, insinuou que ela teria relações com um deputado. 

"Você trabalha com algum político? Só para eu saber. Me parece que já ouvi seu nome em algum lugar ligado a algum parlamentar, mas tudo bem!", disse o assessor. Ticiane Pinheiro saiu em defesa da colega. "Lamentável! Que homem é essa pessoa? Queria que ele estivesse aqui ao vivo".

Hickmann não conteve as lágrimas e foi consolada por Britto Jr ., que quis encerrar a polêmica. "Você já fez a dona Joana chorar, já fez a Ana Hickmann chorar, você indignou todo mundo", disse Britto. "Eu até peço desculpa por estar chorando", falou Ana, depois do desentendimento. Assista abaixo.

        Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.