Após ser detido e retirado do confinamento para prestar depoimento, ex-Menudo voltou ao reality show


Roy recebe o carinho dos peões em seu retorno
Reprodução/TV Record
Roy recebe o carinho dos peões em seu retorno

Roy Rosselló voltou para "A Fazenda 7" após receber voz de prisão e sair da casa em Itu, interior de São Paulo, para prestar depoimento à polícia. O ex-Menudo é acusado de não pagar pensão alimentícia a uma das filhas. Depois de prestar esclarecimentos na delegacia e de pagar o que devia, Roy voltou ao reality na madrugada desta sexta-feira (26) durante festa de aniversário de Débora Lyra .

Os colegas de confinamento comemoraram a volta de Roy, que revelou os maus pressentimentos que teve na noite anterior à prisão. "Senti que alguma coisa ia acontecer. Sentia que estava sendo perseguido. Não conseguia dormir, ficava virando (na cama)", contou.

O ex-Menudo também explicou como foi o episódio. "Saí por trás (da casa), não vi nada. Não sei o acerto que se fez agora. A minha advogada conseguiu resolver. Não tem nada melhor do que a liberdade, mas foi forte para mim". Ele também revelou que quase chegou a ir para a cela: "Isso foi um desespero, foi questão de horas".

"Os caras saem filmando a gente, né?", questionou DH. Roy disse que não, que não viu ninguém. "Saí daqui e eles já me levaram direto para o carro da polícia. Não sei se tinha alguém filmando porque eu nem vi".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.